25 de mar. de 2009

Qual o sexo do seu cérebro


A revista Época publicou neste dia 25 uma matéria sobre o funcionamento cerebral de homens e mulheres. Os cientistas que desenvolveram a pesquisa afirmam que o sexo do seu corpo não necessariamente é o mesmo do seu cérebro. Um homem pode ter um raciocínio feminino e uma mulher pode pensar como homem.


Os pesquisadores afirmam que esta variedade pode ser consequencia da quantidade de testosterona a que o bebê é submetido ainda no útero e que isso pode explicar também a origem da homossexualidade. (talvez explique também porque eu gasto tanto dinheiro com depilação)


Eu fiz o teste, e comigo deu coluna do meio. Ótimo: bissexual, nome de mulher com sobrenome de homem, delicada nos gestos e agressiva nas ações Só mais uma prova de como eu sou complicada!

O da Dona Scarpina deu 9, o que comprova muito as habilidades manuais da moça. (sem safadeza, meninas!)

E você?
No título da postagem tem o link para a matéria completa e o teste.
Não esqueçam de voltar para contar o resultado ;)

6 comentários:

Marion Crane disse...

Pô o meu deu 7!! hahaha!!
Beijos vou jogar bola =p

Da Silva disse...

O meu deu 6. Só não foi menor porque eu ainda mando flores

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Oi Maria Sapatilha! Fiz 13 pontos, ou seja, meu cérebro é feminino. Será que vou perder a carteirinha???? rsrsrsrs

coizinha disse...

rsrs

sempre faço e refaço esses testes e sempre da um resultado diferente...

o primeiro deu 9 ...

Maria Sapatilha disse...

Amanda >> bem que eu desconfiei que uma mulher prática como vc não chegaria ao 11. hahahah esse cabelon loiro não me engana! larga o bordado!

Da Silva >> garai!6 é testosterona pra dar e vender! tua mãe era fisiculturista durante tua gestação?

Nina >> vc só perde se sua carteirinha for de caminhoneira ou estivadora hahaha...vc é uma lady, amore =*

Coizinha >> minha mãe deu 9 também!ela é super MacGyver!

Ninguém disse...

O meu deu 12.