31 de mar. de 2009

Diálogos de Amor (via MSN)


Dona Scarpina diz: puta que pariu!

Maria Sapatilha diz: quem?

Dona Scarpina diz: acabei de baixar um filme. dubladão valadares!

Maria Sapatilha diz: afff...deleta.

Dona Scarpina diz: deleto não. vou ver! eu vejo na tv, imagina se depois de 2 dias baixando não vou ver uma comedia romântica!

Maria Sapatilha diz: DUBLADA!

Dona Scarpina diz: já to vendo.

Maria Sapatilha diz: (emot de legal)

Dona Scarpina diz: heaven i'm in heaven. ta tocando instrumental aqui.

Maria Sapatilha diz: (emot de sorrisinho) então vai lá =*

Dona Scarpina diz: and i seem to find the happiness i seek

Maria Sapatilha diz: (emot de arco-iris)

Dona Scarpina diz: começou a cantar! eu adoro essa música!!!

Maria Sapatilha diz: (emot de coração)

Dona Scarpina diz: mas eles arrasam

Maria Sapatilha diz: (emot de hã?)

Dona Scarpina diz: o casal do filme

Maria Sapatilha diz: ahhhhh

Dona Scarpina diz: muito brodway!

Dona Scarpina diz: ó, eles não são um casal, são irmãos. eu queria um irmão assim

Maria Sapatilha diz: amor, pior que ver filme dublado é ver pelo msn!

Dona Scarpina não pode responder mensagens no momento






4 comentários:

Anônimo disse...

hummm, pior de tudo é que tem um recurso no msn que dá pra ver vídeos via streaming junto mesmo...

coizinha disse...

kkkkkk

»»Luh«« disse...

rsrs...
Adorei o blog!!

E o post também!!!

Beijocasss...

Maria Sapatilha disse...

pós-adolescente >>shhhhiiii! segredo;)
da próxima ela me obriga a ver junto!e aí eu te coloco na roubada tbm! rss

Coizinha >> que gargalhada gostosa =D

Luh >> adorei a visita, a caixa está aberta é só chegar =)